Pouco importam as notas na música,
o que conta são as sensações
produzidas por elas
.
Leonid Pervomaisky

Para quem gosta de música boa,aqui é o lugar certo!
Entrem e divirtam-se com nosso blog.



João Lucas e Diogo

03/08/2010

UM DIA EU TE ENCONTRO ♪♪♪



Agora "tô" aqui sozinho, sem o seu carinho, tudo é solidão
a distância que nos separou marcou meu coração, e assim
eu sigo chorando, tempo vai passando tudo é solidão, não consigo
mais te esquecer pois tudo que eu faço faz lembrar você
♫♫♫♫♫                                                      ♫♫♫♫♫

Já pedi ao céu, já pedi á lua, mais ainda morro de saudade sua
tentar te esquecer já virou loucura, eu não consegui
Curar essa mania de amar você.
♫♫♫♫♫                                                ♫♫♫♫♫

Eu vou sair pra rua, vou te procurar, vou revirar o mundo até te encontrar
e se for necessário, mudo meu destino só pra te amar
Eu vou sair pra rua, vou te procurar, vou revirar o mundo até te encontrar
um dia eu te encontro, e curo essa mania de amar você
♫♫♫♫♫                                                        ♫♫♫♫♫

Já pedi ao céu, já pedi á lua, mais ainda morro de saudade sua
tentar te esquecer já virou loucura, eu não consegui
Curar essa mania de amar você.
♫♫♫♫♫                                                           ♫♫♫♫♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.