Pouco importam as notas na música,
o que conta são as sensações
produzidas por elas
.
Leonid Pervomaisky

Para quem gosta de música boa,aqui é o lugar certo!
Entrem e divirtam-se com nosso blog.



João Lucas e Diogo

21/11/2013

É HOJEEEEEE GALERA!!!

Hoje que o pau cai a foia.

#HOJEEUSÓVOUEMBORAAMANHÃ!!!

Que isso tá todo mundo louco...



20/11/2013

Mamãe passou açúcar em mim...



Será que vc vai dar conta?

Então galera, mais um clipe dos nossos meninos será lançado e com certeza será sucesso. Amanhã na Caribbean Disco Club, o bicho vai pegar e vc só vai sair quando o sol raiar. Contagem regressiva para o clipe #HOJEEUSÓVOUEMBORAAMANHÃ!!! Bora lá???


06/11/2013

E a galera de ARARAQUARA vai ficar com #ÁGUANABOCA, entrando loucamente na onda do #PARAMPAMPAM, gritando que #HOJESÓVOUEMBORAAMANHÃ na #FERRARIVERMELHA de #JOÃOLUCASEDIOGO. Vai ser bão tremmmmm!!!

05/11/2013

Agenda

 Para  alegria das meninas, e desespero dos marmajos, espia
a agenda dos meninos aí...